Imperatriz visita o Cordino e busca reabilitação no Maranhense
- Cavalo de Aço tem cinco estreias diante da Onça
- 27 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

Na tarde desta quarta-feira, o Cordino recebe o Imperatriz, às 15h45 no Leandrão, para o segundo jogo das duas equipes no Campeonato Maranhense. Com a possibilidade de seguir como líder isolado do grupo, a Onça busca o segundo triunfo no torneio, enquanto o Cavalo de Aço quer a recuperação após estrear com derrota em casa.
No Cordino, o time finalmente estreará no Campeonato Maranhense, pois no último domingo apenas entrou em campo para registrar o W.O. contra o Santa Quitéria. Com todos os jogadores regularizados, o técnico Paulo Rossi terá força máxima, incluindo o retorno do meia Ulisses, o maior artilheiro da Onça com 41 gols marcados entre 2010 e 2012.
ESCALAÇÃO DOS TIMES PARA O CONFRONTO DE QUARTA
No Imperatriz, o técnico Marcelo Salles promoverá uma série de mudanças na equipe. O principal motivo para isso é a regularização dos atletas após a derrota para o MAC. O atacante Cris, artilheiro da equipe em 2015 com 10 gols marcados, ganha a vaga no time, reeditando a parceria com Rubens, que também terminou a temporada anterior como goleador do Alvirrubro.
Cordino: com todos os jogadores regularizados, o técnico Paulo Rossi deve escalar o Cordino com Jairo, Iago, Guilherme, Thiery e Danilo; Regis, Alisson, Ulisses e Jocivan; Roni e Dandô.
Imperatriz: Os atacantes Cris e Yerien, o zagueiro Bruno Simões, o lateral-direito Junior Tatu e o meia Jefinho estrearão no Estadual de 2016 pelo Cavalo de Aço. Com essas mudanças, o Imperatriz deve ser escalado com Vinícius, Junior Tatu, Bruno Simões, Clayton He-Man e Edson; Anderson, Otávio, Jefinho e Rubens; Cris e Yerien.
Por GloboEsporte.comBarra do Corda, MA
Comments